QUEM SOMOS

O projeto Sengés 2021 Esportes é Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura,Esporte e Turismo, CMDCA (Conselho Municipal  da Criança e Adolescente), e Prefeitura Municipal de Sengés e Professores e acadêmicos de Educação Física,onde tem por objetivo geral: Promover o esporte como estratégia preventiva contra as drogas, licitas e ilícitas, e melhorias,na qualidade de vida,interação social e rendimento escolar das crianças e adolescentes em idade escolar de Sengés. Objetivos Específicos: Desenvolver interação social por meio do esporte. Contribuir na formação moral do individuo. Melhorar o desenvolvimento físico e intelectual, por meio do incentivo a uma pratica de vida saudável. Proporcionar momentos de lazer através do esporte. Oferecer atividades integradas no contra turno escolar. Ensinar uma modalidade esportiva escolhida. Conscientizar os benefícios de estar longe das drogas através do esporte,incentivar a participação de alunos do Projeto em competições em geral com enfase ao esporte educação,Criar metodologias para o desenvolvimento do esporte como uma ferramenta de transformação social no município de Sengés.

   Atividades que o Projeto Sengés 2021 Esportes Proporciona  : Xadrez,Tênis de Mesa,  Futebol Campo,  Handebol,  Basquete,  Voleibol,   Futsal e Educação Física Escolar em Parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Equipe Professores 2012: Danilo Danielewisk
Heron Soares ,Hugo Danilo ,Luciana Antunes ,Renan Rodrigo ,André Ribeiro ,Marisa Sampaio ,Murilo Ribeiro.
Equipe Professores 2013:Luciana Felicíssimo,Luciana Antunes,Pâmela Copetti,Hugo Danilo,Luciano Junior,Ricardo Bueno,Murilo Ribeiro,Renan Rodrigo,Danilo Silva.

2014-

2015-

2016-

Contato

Secretaria Municipal de Cultura,Esporte e Turismo
(43) 3567-5146

Email: Senges2021esportes@hotmail.com

Pagina Facebook:



Faça Download de sua Inscrição e Autorização nos links abaixo.