quarta-feira, 23 de novembro de 2016

IV JERME DE XADREZ DEFINE SEUS CAMPEÕES
Nesta última terça feira dia 22 de novembro se realizou na Escola Municipal Trajano Jorge, a IV edição do JERME (Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino), competição esta que reuniu cerca de 50 alunos matriculados no Projeto Sengés 2021 Esportes no contra turno escolar das Escolas Municipais Prefeito Durval Jorge, Trajano Jorge, Aristides P. Mattos Netto e Lhubina B. Rosa, na faixa etária de 07 a 11 anos de idade.

No total foram mais de 57 partidas de muita emoção entre os futuros enxadristas de nosso município, onde muitos participaram pela primeira vez de uma competição oficial sendo perceptível em cada jogada suas expressões de nervosismo, alegria e sensação inexplicável de vivenciar a modalidade Xadrez na prática e deste modo ao final todos saíram campeões. Para fechar com chave de ouro, todos os alunos participantes ao final da competição receberam das mãos da prefeita Elietti Jorge, medalhas de participação, e os três primeiros colocados sendo eles: Campeão: Vitor H. Zopellar - Escola Municipal Prefeito Durval Jorge; Vice Campeão: Cleverton Rodrigues Junior - Escola Municipal Aristides P. Mattos Netto e a 3ª colocada: Raniele C. Pereira - Escola Municipal Prefeito Durval Jorge, receberam um troféu comemorativo por suas conquistas.

            A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, parabeniza a todos os alunos participantes da IV Edição do JERME, em especial aos três primeiros colocados que demonstraram a todos que a persistência e principalmente sua assiduidade dentro das aulas do Projeto Sengés 2021 Esportes foram fatores primordiais para estas conquistas, a SEMCET também aproveita o momento e agradece a todos os colaboradores das Escolas Municipais e a Secretaria Municipal de Educação de nosso município que foram parceiras no desenvolvimento deste evento, sem medir esforços para que nossas crianças e adolescentes futuros enxadristas sengeanos pudessem vivenciar o Xadrez de maneira qualitativa.

              Mais informações e fotos acessem: http://senges2021esportes.blogspot.com.br/p/xadrez.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário