quarta-feira, 30 de novembro de 2016

DESAFIO DE FUTEBOL DOS CAMPEÕES MUNICIPAIS FECHA CALENDÁRIO ESPORTIVO 2016
Neste último domingo agitado de muito esporte no município de Sengés, se realizou no Estádio Municipal Jaime Jorge (Campão), o Desafio de Futebol dos Campeões Municipais, competição esta que fechou oficialmente o calendário esportivo de nosso município na temporada 2016, com dois super jogos e muitos gols.
O Desafio de Futebol dos Campeões Municipais foi realizado em dois jogos, e o primeiro desta tarde ensolarada e em alguns momentos chuvosa em Sengés foi entre o atual Bicampeão Municipal de Futebol (2013-2016) Ouro Verde contra a equipe Elite F.C., Campeã de 2014, que fizeram um jogo de muitos gols, e depois de esgotado o tempo regulamentar com o placar final de 3x3, a decisão do desafio foi para as penalidades e assim como em 2013, novamente Ouro Verde venceu a disputa e saiu vencedor do Desafio.

Já no segundo jogo da tarde o Desafio foi entre o atual Campeão Municipal de Futsal - Série Ouro, Audax F.C. contra o atual Campeão Municipal de Futsal - Série Prata, Blues F.C., que também fizeram um jogo de muitos gols, qual coroou vencedor a equipe Audax F.C. pelo placar de 6x3. Ao final das duas partidas as equipes Ouro Verde e Audax F.C. vencedoras do Desafio de Futebol dos Campeões Municipais receberam um troféu comemorativo a este dia festivo ao Esporte Municipal.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, parabeniza as equipes vencedoras do Desafio, como também a todos os atletas que aceitaram o convite em participar deste evento que encerrou com chave de ouro o calendário esportivo municipal.

Mais informações e fotos acessem: https://www.facebook.com/sktbode/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário